exatamente assim

Não há no mundo coisa mais desagradável do que a falta de reconhecimento, mas aprender e crescer com a “pancada”, não deixa de ser levado em conta, pois o que se guarda é o que vai valer à pena.

Muitas vezes nos deixamos de viver, desaprendemos e esquecemos algo que não deveríamos… É complicado mesmo ficar lembrando-se do que não nos incomoda, sempre nos preocupamos só com o que nos perturba e esquecemos os valores da vida, a fonte da vida e de onde procede as coisas boas, reconhecer é  sempre o primeiro passo.

Os motivos pelos quais me tornei a pessoa que sou hoje são grandiosos e de valor para mim, às vezes até não me dou conta do próximo tentando de fato saber me conhecer, o que era algo desconhecido pra mim antes de um relacionamento que tive conhecer uma pessoa que te mostra interesses completamente diferente, tem outra visão de mundo, que desperta todo o interesse que existe dentro de você, por mais que você saiba que não esta preparada para tal, você erra, aprende, admira, da sempre o melhor de você, com a intenção de sempre dar o seu melhor.

Sentir pelo outro algo nunca nem imaginado antes, acreditar e querer o que você nunca esperou sonhar sempre o mais alto possível, ter planos sem medidas, amar tudo, jeito de falar, de sentir, sorriso, querer estar perto, mostrar sempre o quanto o outro é importante pra você, decepcionar a si mesmo, mas não machucar o outro…

Eu não sei dizer e nem explicar o que eu sinto, mas o que eu aprendi é um dos maiores presentes que eu guardo disso tudo.

E tentar esquecer o que só não tem continuidade por falta de esperança, por falta de perdão.

É difícil mesmo, mas eu espero, eu tenho paciência, eu vejo de longe, eu não provo, mas uma hora se aprende como valorizar as coisas, os sentimentos, e o que de fato é real.

Leave a comment